This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

The One That Got Away Cap 8

Julie - Eu sei, mas a esperança é a ultima que morre!
Erick - È....
Julie - Vou lá ver o Justin
Kris - Mamãe o papai acordou

Chego no quarto e vejo o Justin de olho aberto não acreditav que aquilo estava acontecendo, o amor da minha vida acordou !

Julie - Meu deus ! Muito obrigada !
Nicolas - Olha mãe !
Julie - Erick, erick ! O Justin acordou !
Erick - O que ?
Kris - Olha tio o papai acordou !
Erick - Nossa esse é um verdadeiro milagre !
Julie - Não acredito...ele voltou ( falei chorando de alegria )
Erick - Perai ele quer falar alguma coisa
Jus - Ju....Ju....Ju...lie
Julie :


Não estav acreditando ele falou Julie, foi meio que uns susuros, mas foi ai que eu começei a chorar muito

Julie - Meu amor ( segurei a mão dele e apresentei ele aos filhos, e caiu uma lágrima do olho dele )



Kris - Oi papai eu sou a Kristen, mas pode me chamr de Kris
Nicolas - Oi eu sou o Nicolas, mas pode me chamar de Nick pai ( O Justin deu um sorriso )
Erick - Crianças ainda temos ver se ele está escutando, se voce tiver aperta minha mão Justin ( ele apertou )

2 meses depois

XxXx - Justin agora eu vou te soltar e voce andar sozinho, ma não se preocupe que eu vou estar atrás de voce !
Jus - Tudo bem doutora !
Kris - Papai voce consegue !
Jus - Por voce, seu irmão e sua mãe eue consigo !
Julie :


Ele andou, sozinho sem ninguem foi lindo eu até chorei



Julie - Parabens meu amor ! ( dei um selinho nele )
Erick - Agora é melhor deixar ele sozinho
Jus - Mas eu quero que minha noiva fique !
Julie - Jus, mas as crianças ( susurei )
Erick - Eu levo elas ! Crianças querem tomar um sorvete ?
Kris/Nick - Sim!
Erick - Então vamos

Todos sairam do quarto e o Justin me perguntou :

Jus - Finalmente a sos
Julie - Bobo !
Jus - Mas podemos namorar um pouquinho agora?
Julie - Não, porque voce tem uma visita especial que voce não fala a muito tempo ( alguem bate na porta e eu abro )
Ryan - E ai cara ?
Jus - Mannn, a quanto tempo
Julie - Vou deixar voces a sos, tchau Ryan, não deixa o Justin fazer nenhuma besteira não
Jus - Eu não preciso de baba
Ryan - Ok, Julie
Jus  - Quais são as novidades?
Ryan - Eu casei com a Clara
Jus - Eu falei novidade
Ryan - Quem te contou ?
Jus - Adivinha
Ryan - Já adivinhei
Jus - Ryan se não quiser não precisa me responder, mas a Julie enquanto eu estava dormindo ele ficou com esse meu medico Erick ?
Ryan - Olha amigo eu não sei, só sei que ele ajudou na criação das crianças
Jus - Mas porque ele ajudou ?
Ryan - Não sei, mas pergunta para ela
Jus - Isso que eu vou fazer, vou lá chamar ela
Ryan - Deixa que eu chamo
Jus - Eu já consigo andar ( quando ele ia levantar eu entro )
Julie - Que isso Bieber?
Jus - Eu ia te chamar
Julie - Mas quem disse que voce podia andar sozinho
Ryan - Eu avisei
Jus - Mas eu consigo
Ryan - Vou deixar voces sozinhos
Julie - Tchau Ryan muito obrigad por ficar aqui com o Justin
Ryan - De nada, tchau
Jus - Tchau, Man
Jus - Oi para voce tambem Julie
Julie - Não vem sendo ironico não Justin
Jus - Eu só te chamar
Julie - Mas Jus eu me preocupo com voce
Jus - Eu sei meu amor, mas não preciza ficar assim
Julie - Tudo bem, me desculpe
Jus - Sempre, Julie....
Julie - Oque?
Jus - Enquanto eu estava dormindo voce namorou o Erick ?
Julie - Nã.....não
Jus - Pode ser cinsera
Julie - Tá, nos namoramos por 2 ano, mas não foi nada sério
Jus - COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO !
Julie - Justin, não foi nada sério, será que voce não entende, eu estava com dois filhos para criar sozinha, voce tinha entrado em estado vegetativo, eu fiquei carente precisa de alguem e ele me ajudou muito na criação da Kris e do Nick
Jus - Mas voce não podia fazer isso comigo !
Julie - Será que voce não entende ?


Julie - Eu te amo e sempre vou te amar, não é porque eu namorei um cara dois anos que voce precisa fazer isso comigo ! ( falei chorando )



Jus - Sai do meu quarto por favor e chama meu medico
Julie - Não acredito? Então está tudo acabado entre agente ?
Jus - Não foi isso que eu disse
Julie - Mas eu sim, não posso ficar com alguem que não confia em mim
Jus - Julie !
Julie - Tchau, Justin
Jus - Tchau Julie

Sai do quaro chorando e chamei o Erick

Julie -Voce pode me dar uma carona ?
Erick - Porque voce está chorando ?
Julie - Nada de importante
Erick - Eu te dou uma carona
Julie - Tudo bem, vamos filhos

Chegando em casa

Erick - Voce não me contou porque estava chorando
Julie - Eu e o Justin terminamos
Erick - Porque ?
Julie - Porque eu contei paar ele que nos namoramos 2 anos e ele surtou !
Erick - Depois eu falo com ele
Julie - Não adianta, ele é muito teimoso e vai te enfrentar
Erick - Tudo bem mas oque eu posso fazer para não te ver triste ?
Julie - Nada vai melhorar a dor que eu estou sentindo
Erick - Nem isso ( Nessa hora ele me dá um beijo)



Continuaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário