This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

domingo, 20 de novembro de 2011

The One That Got Away 1 Cap

                                                                  *JulieOn*

Todos os dias me imagino nos braços de um principe encantado , mas sera que um dia vou encontrar um , porque todas as minha Friends tem namorados e eu não e ja tenho 17 anos , porque sera sou tão feia assim ,gorda demais ,magra demais.........( interrompem seus pensamentos)

Mãe - filha esqueceu que vamos par Londres hoje ?!
Julie - não mãe ,so estava pensando na vida...
Mãe - então pensa na vida fora dessa cama levanta (puxando sua coberta) Toma banho se arruma que o avião parte daqui a 1 hora.
Julie - ta mãe (levanta da cama e da um beijo de bom dia na bochecha dela)

                                                            *JulieOn*

Levantei ,tomei banho , fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa : 


Tomou cafe e sua mãe disse :

Mãe - esta linda filha
Pai - esta mesmo , mas se aprece não podemos perder o voo
Julie - ta pai ,ja vou

Seu pai e sua mãe estavam assim :


                                                           *JulieOn*

Chegamos no aeroporto e embarcamos .Sentei do lado da minha mãe fiquei olhando o Rio pela janela ate que vi so nuvens e dormi no colo da minha mãe.

Mãe - filha chegamos
Julie - ja ,estava tão bom....
Mãe - e ,mas levante
Julie - ok ,ok...
Meu pai estava babando e roncando na cadeira ao lado minha mãe acordou ele e começamos a rir...

Pai - o que foi que voces estão rindo ?!
Julie - nada não paizinho (falou isso dando um beijo na bochecha dele)

Desembarcaram ,pegaram um taxi e forão para o hotel.

Chegando la voces so ouviam gritos ,muitos gritos e muitas pessoas na frente do hotel.não sabia oque estav acontecendo ate que ouviu gritarem :

Fãns - justin ,justin ,justin ....
Julie - NAO ACREDITO !!! (gritou)
Pai - filha !!!
Julie - desculpe pai
Pai - tudo bem vamos entrar no hotel.

                                                            *JulieOn*

Quando os funcionarios abriram a porta , fiquei de boca aberta era muito lindooooooo!
Era assim :

Fachada :


Saguão:
Lobby at The Roosevelt Hotel
Ignorem a bandeira dos EUA

Meu pai fez o chek-in (não sei como se escreve) e fomos para os nossos quartos.Chegamos meu quarto era na frente dos meus pais eles me deram boa noite e foram para o quarto deles.

Abri a porta do quarto era lindo digno de uma princesa.Era assim:
 

Cozinha:


Banheiro:


Fiz minha higiene pessoal e vesti esse pijama :


E dormi.

No outro dia .

Acordei tomei banho ,fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa :


Sai do meu quarto ,indo em direção oa elevador quem esbarra em mim ,Justin Bieber e ainda derruba meu celular:
 
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
                                                                  Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário