This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The One That Got Away Cap 3

Julie - Jus...(quando eu ia falar, quem chega, meu pai)
Pai - FILHA !!!
Pai:
Julie - Pai
Pai - Voce pode me explicar oque foi isso ?
Justin - Agente se beijou
Julie - Não complica mais as coisas
Pai - Filha voce nem conhece o garoto e já sai beijando, não te criei para fazer isso !!!
Julie - Mas pai....
Pai - Mas nada, já para o seu quarto !!!
Mãe - Calma, Marcelo..
Justin - Ei perai eu estou apaixonado pela sua filha desde a primeira vez que a vi, ela é linda, educada, onesta, fofa e muito mais, voce deveria ter orgulho da filha que tem !!!
Julie :Que fofo !!
Pai - È verdade filha me desculpe não queria te magoar, me desculpa filha ?
Julie - Claro pai eu te amo !!
Pai - E filha se voce quizer namorar ele.... eu....deixo
Justin - Sr.Marcelo, obrigada não vou magoar sua filha!
Julie - Justin, nos ainda temos que conversar
Justin - Tudo bem podemos sair hoje ?
Julie - Claro que horas?
 
Justin - As 7 pode ser linda ?!
Julie - Sim, fofo
Justin - Tchau
 
Julie - Tchau, até
 
                                                    *JulieOn*
 
Me despedi do Justin e dos meus pais e fui para o meu quarto, só pensava no Justin, e como ele tinha sido fofo comigo e ter enfrentado meu pai por mim, esse garoto mexeu comigo.
 
                                                    *JulieOf*
 
                                                    *JustinOn*
 
Ela é perfeita, linda, fofa, mas agora perciso achar a Selena .
 
Selena - Justin, estava te procurando!
Justin - E eu tambem, onde estão minhas roupas ?
Selena - O Kenny ta trazendo.
Justin - Olha ele lá
Kenny - Oi Justin, oi Selena
Justin - Oi man, quer ajuda?
Selena - Oi Kenny, bom vou indo ainda tenho um show hoje.Tchau Justin,tchau Kenny
Justin - Tchau Selena
Kenny - Tchau
Justin - Vou te ajudar a levar minhas malas ao meu quarto
Kenny - Vamos
 
                                                   *JustinOf*
 
                                                   *JulieOn*
 
Tomei banho, fiz minha higiene pessoal, me maquiei e vesti essa roupa :
E esperei  Justin até alguem bate na porta.
 
                                                           *JulieOf*
 
Justin - Toc, toc, toc
Julie - (abri a porta e sou pega de surpresa)
Justin - Oi voce está LINDA !!
Julie  - Obrigada, voce tambem (ele estava assim)
Justin - Bom então quer ir aonde?
Julie - Não conheço lugares aqui
Justin - Nos podemos ir num restaurante muito bom que eu conheço, pode ser?
Julie - Claro vamos.(Ele colocou a mão em volta da cintura e fomos)
Justin - Depois podemos sair para dançar né?
Julie :
 
Chegando no restaurante.......
 
Continuaaa
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário