This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

The One That Got Away Cap 9

Erick - Voce não me contou porque estava chorando
Julie - Eu e o Justin terminamos
Erick - Porque ?
Julie - Porque eu contei paar ele que nos namoramos 2 anos e ele surtou !
Erick - Depois eu falo com ele
Julie - Não adianta, ele é muito teimoso e vai te enfrentar
Erick - Tudo bem mas oque eu posso fazer para não te ver triste ?
Julie - Nada vai melhorar a dor que eu estou sentindo
Erick - Nem isso ( Nessa hora ele me dá um beijo)



Julie - Não, Erick não
Erick - Porque não ?
Julie - Mesmo que eu e o Justin estamos brigados, eu ainda o amo e muito, me desculpe Erick
Erick - Tudo bem eu entendo, vamos

*JulieOn*

Depois de um tempo chegamos, o Erick colocou as crianças na cama pois elas estavam dormindo, me despedi dele e agradeci e ele foi.Fui para o meu quarto e fiquei pensando na vida

*JulieOf*

Nicolas - Mãe posso dormir com voce ?
Julie - Claro, meu bebezinho, deita aqui
Nicolas - Mãe, eu posso ver televisão ?
Julie - Só um pouco, porque amanhã tem aula

*JulieOn*

Vi um pouco de TV com o Nicolas até ele dormir.Depois fui ver a Kristen e voltei para o meu quarto e dormi.

 ~~No dia seguinte~~

Acordei e tinha uma mensagem do Justin no meu celular :

      Julie, passa hoje aqui no hospital porfavor precisamos conversar, meu amor !!!

Bjsss do Jus

Agora ele quer conversar, mas  tudo bem eu já ia lá mesmo para falar uma decisão que eu tomei depois da nossa briga.

Tomei banho, fiz minha higene pessoal e vesti essa roupa :



*JulieOf*

Julie -Nicolas acorda e vai tomar café, a mamãe vai ter que sair mas a dinda vai ficar com voces tabom ?
Nicolas - Voce vai aonde ?
Julie - No Hospital, bj te amo
Nicolas - Tambem !
Julie -  Tchau irmã daqui a pouco acorda a Kris tá ?
Clara - Tudo bem, boa sorte lá, bjss
Julie - Bjss

Cheguei no Hospital e vi o Erick, mas ele não me viu e fui para o quarto do Justin :

Julie - Posso entrar ?
Jus - Claro Julie
Julie - Oi Jus...Justin
Jus - Oi
Julie - Oque voce queria falar comigo ?
Jus - Que eu fui um idiota por ter brigado com voce e não ter entendido que voce me ama, e não é porque voce namorou o Erick enquanto eu estava em estado vegetativo que eu precisa fazer isso com voce, me deculpa ?
Julie - Justin eu te desculpo sim, mas...
Jus - Mas oque ?
Julie - Eu vou voltar para o Brasil com a Kris e o Nick !
Jus - O que voce não pode fazer isso comigo !



Julie - Jus...faz muito tempo que eu não vejo meus pais e a Kris e o Nick tem que se acostumarem com lá porque é lá que eles vão morar daqui para frente, quero crialos no lugar que eles nasceram
Jus - Mas porque voce vai fazer isso comigo agora?Que eu estou me recuperando!
Julie - Justin me desculpe, eu te amo, mas eu tenho que passar um tempo lá



Jus - Voce não pode fazer isso, voce não pode me deixar
Julie - Éu não vou te deixar eu te amo, mas eu passar um no Brasil, visitar meus pais, voce entende ?
Jus - Então eu vou com voce !
Julie - Jus voce ainda está em recuperação, não pode viajar e eu não vou agora não se preocupe
Jus - Julie, vai embora !
Julie - Justin....
Jus - Percebi que voce não quer mais nada comigo, só porque eu ainda estou nesse Hospital e te daria muito trabalho.
Julie - Não acredito que voce pensa isso de mim, eu nunca pensaria nisso eu te amo !
Jus - Mas não é o que parece, agora vai embora , VAI EMBORA DO MEU QUARTO !
Julie - Tudo bem, mas saiba que não vou só em bora do seu quarto vou embora da sua vida ! Nunca mais me procure ! Mas eu quero que voce saiba que eu te amo !



Sai do quarto, eu estava chorando muito não acreditava que o Justin tinha feito aquilo comigo.

Erick - Julie, Julie.....

O Erick me chamou, mas não estava com cabeça para nada aquela hora !

Fui para casa quando cheguei lá a Clara e o Ryan estavam lá:

Clara - Julie, Julie o que houve ( sobe as escadas atras de mim )
Julie - Clara, ele não quer mais saber de mim
Clara - Como assim ?
Julie - Voce tinha que estar lá para ver as coisas horriveis que ele me disse
Clara - Mas oque houve ?
Julie - Quando eu disse que iria voltar para o Brasil, ele disse que eu só não queria ficar com ele porque ele estava no Hospital e ele ia dar muito trabalho para mim !
Clara - Não acredito que ele disse isso
Julie - Mas pode acreditar, ele foi seco grosso comigo, nunca tinha visto ele assim
Clara -A miinha irmããã...




Continuaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário