This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

sábado, 26 de novembro de 2011

The One That Got Away Cap 4

Justin - Bom então quer ir aonde?
Julie - Não conheço lugares aqui
Justin - Nos podemos ir num restaurante muito bom que eu conheço, pode ser?
Julie - Claro vamos.(Ele colocou a mão em volta da cintura e fomos)
Justin - Depois podemos sair para dançar né?
Julie :
 
Chegando no restaurante.......
 
Julie - Justin, voce me ama mesmo igual falou para o meu pai?
Justin - Claro, eu te amo, voce é a menina mais perfeita que eu já conheci
 
 
Julie - Assim voce me deixa sem graça
Justin - Só falei a verdade
Julie - Fofo ( Disse dando um selinho nele )
 
 
Chegamos no restaurante, conversamos, jantamos e fomos passear ate que
 
Julie - Justin, Justin cade voce ?
 
OMG o Jus sumiu não acho ele em lugar nenhum
 
Julie - Justin,  Justin
Justin - Julie
Julie - Meu amor pensei que voce tinha sumido, fiquei com muito medo
 
 
Justin - Meu amor se acalma, só estava falando com umas fãs
Julie - Tudo bem, mas promete que nunca mais vai me dar um susto desses?
Justin - Claro, agora vamos linda?
Julie - Sim, mas voce tinha me falado que iria me levar para dançar
Justin - Isso oque eu estou fazendo
 
Chegamos na balada estava tocando minha música preferida e tinha muita gente dançando:
 
Ate que começei a me soltar mais :
 
 
O Justin veio e me beijou:
 
 
Depoois de horas falei:
 
Julie - Justin é melhor irmos para o Hotel, já esta tarde
Justin - Vamos
 
Chegamos no Hotel, o Justin me levou ate o meu quarto e disse:
 
Justin - Posso dormir com voce hoje?
Julie - Justin, meus pais
Justin - Deixa, por favor
 
 
Julie - Entra
Justin :
 
 
Justin - Só durmo sem camisa, tá ?
Julie :
 
Julie - Seu abdomen é bem definido
Justin - Obrigado, linda
Julie - Vou tomar banho
Justin - Tudo bem eu espero
                                                   *JulieOn*
 
Tomei banho, fiz minha higiene pessoal e vesti essa camisola :
 
 
                                                                    *JulieOf*
 
Justin - Voce está linda, e com um corpo ótimo!!( Disse ele mordendo os lábios)
Julie - Bobo!
Justin - Voce compoe?
Julie - Sim, amo compor
Justin - Canta  uma música sua para mim?
Julie - Sim, mas eu não sei se voce vai gostar!
Julie - O nome da música é Odeio
 

Odeio

Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você
Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem percebeu
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de
Você...
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.

Justin - È linda meu amor
Julie - Voce gostou mesmo?
Justin - Claro
Julie- Vamos dormir estou cansada
Justin - Sim

Dormimos assim:


Outro dia

Estou dormindo até que sou acordada com vários beijinhos :



Justin - Bom dia, linda flor
Julie - Bom dia, oque é isso?
Justin - Trouxe café na cama para voce
Julie - Obrigada meu amor

Trim, trim ,trim

Julie- Mo seu celular está tocando
Justin - Alo, Scooter, tudo bem?
Justin - Tá, liga a TV
Julie - Ok ( Estava passando um reportagem sobre mim e o Justin, OMG )
Justin - Hoje, Ok
Justin - Vou falar com ela( Desliga o telefone)
Julie - Voce viu a reportadem, Mo?
Justin - Vi sim , eo Scooter quer que a gente fassa um ensaio fotografico
Julie - Sério, que legal, eu vou querer
Justin - Tudo bem então se arruma e vamos tá?
Julie - Ok

                                                      *JulieOn*

Tomei banho, fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa :http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=31427554&.locale=pt-br

                                                      *JulieOf*

Justin - Vamos?
Julie - Sim

Chegamos no local, fizeram uma maquiagem em mim  e fomos para o local e depois para outros fizemos as fotos em varios lugares:
 2 Fotos de Marília e Thiago. Foto numero 2. Fotografia (fotografias) da fotógrafa profissional Rejane Wollf que faz fotos de casamento e ensaios fotograficos em Campinas e outras cidades do Brasil e do mundo. fotos casamento campinas fotografo de foto são paulo festa casamentos para fotografos fotografia evento paulinia sp eventos



7 Fotos de Marília e Thiago. Foto numero 7. Fotografia (fotografias) da fotógrafa profissional Rejane Wollf que faz fotos de casamento e ensaios fotograficos em Campinas e outras cidades do Brasil e do mundo. fotos casamento campinas fotografo de foto são paulo festa casamentos para fotografos fotografia ensaio estado sp

11 Fotos de Marília e Thiago. Foto numero 11. Fotografia (fotografias) da fotógrafa profissional Rejane Wollf que faz fotos de casamento e ensaios fotograficos em Campinas e outras cidades do Brasil e do mundo. fotos casamento campinas fotografo de foto são paulo festa casamentos para fotografos fotografia osasco sp albuns noivo valinhos evento

19 Fotos de Marília e Thiago. Foto numero 19. Fotografia (fotografias) da fotógrafa profissional Rejane Wollf que faz fotos de casamento e ensaios fotograficos em Campinas e outras cidades do Brasil e do mundo. fotos casamento campinas fotografo de foto são paulo festa casamentos para fotografos fotografia indaiatuba sp noivos fotógrafa

luana e eduardo | pré-casamento



Tumblr_lpxj0ecpqv1qisqivo1_400_large_large

1157405-10-1321015079959_large

Tumblr_lu7cmmhxll1qmdjeto1_500_large

Tumblr_ludenu9hdo1qk9aw5o1_500_large

76031_10150291193360285_776515284_15288997_2889854_n_large

Tumblr_lqmcyq4oz01qc9l4ko1_500_large

32452_5_0645170231_214918_large

6326860041_a3ef11c27f_z_large

Tumblr_lthn6clsyh1r1vduzo1_400_large

Julie - Eu amei as fotos
Justin - Ficarão ótimas
Fotografo - Julie voce tem jeito para isso devia ser modelo de fotografia



Julie - Obrigada
Justin - Ela tem mesmo



Continuaaaa


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário