This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

terça-feira, 29 de novembro de 2011

The One That Got Away Cap 7

A tatoo ficou assim :


Chegamos no salão de festas e tinha varias pessoas lá, dançamos, brincamos cantamos e nos divertimos, foi uma BIG PARTY !!!

Jus - Meu amor eu vou dar uma saida e já volto
Julie - Vai aonde nessa chuva ?
Jus - Segredo
Julie - Meu amor não vai, olha a chuva
Jus - Não se preocupa, se eu vou eu volto

 

Julie - Tudo bem, mas toma cuidado e volta logo
Jus - Tá não se preocupa, tchau linda !!
Julie - Tchau

*JustinOn*

Justin - Voce podia me vender esse buque ?
XxXx - Mas eu acabei de comprar !!
Justin - Eu pago quanto quiser !!
XxXx - Tudo bem quero xxxxxx
Justin - Obrigada
XxXx - Obrigad voce !

Pego o carro e derepente aparce um caminhão na minha frente e o carro cai numa ribanceira e depois num lago.

The One That Got Away gifs - katy-perry fan art( mas estava de noite )

 *JustinOf*

*JulieOn*

 

Estava praticamente dormindo drebuçada na mesa, quando meu celular toca :

Julie - Alo, quem é ?
XxXx - Senhorita Julie ?
Julie - È sim, mas quem é?
XxXx - Aqui é do Hospital xxxxxxx, estamos ligando porque seu namorado sofreu um acidente
Julie - Oque?



Doutor - È, o carro dele caiu numa ribanceira e depois num lago e é melhor voce vir aqui para eu te explicar melhor !
Julie - Já estou a caminho!
Doutor - Tchau ( desligou o telefone )

Saio do Hotel pego um taxi e uma lágrima cai do meu rosto



Cheguei no Hospital :

XxXx - Voce é a Julie
Julie - Sim sou eu doutor e como o Justin está?
Doutor - Ele sofreu um acidente de carro e tivemos que fazer uma cirurgia na coluna dele
Julie - Mas ele não morreu né ?
Doutor - Não, mas ele está em estado vegetativo ninguem sabe quando ele vai acordar e nem se vai acordar, eu lamento
Julie - Não, não isso não pode ser verdade ! Não

The One That Got Away gifs - katy-perry fan art

Começei a chorar muito, depois me acalmei e disse :

Julie - Posso ver ele ?
Doutor - Claro

Ele me levou até o quarto ende o Justin estava e ver ele cheio de fios me deu aperto no peito :



Não acreditei na hora e desmaie :

Acordei e estava no colo da minha irmã Clara :

Clara - Minha irmã como voce está ?
Julie - Nada bem, o Justin sofreu um acidente !

The One That Got Away gifs - katy-perry fan art

Clara - Fica calma tá agora só oque agente pode fazer é rezar para ele acordar logo!
Julie - Me dá um abraço
Clara - Claro



Julie - Isso não pode estar acontecendo
Clara - Julie ...
Julie - Oque foi ?



Clara - Voce está .... voce está ..... Voce está grávida !
Julie - Oque?

5 anos depois

Julie - Não core filha !
Kristen - Mas mãe ....
Julie - Voce vai ter que tomar banho denovo, depois do Nicolas voce vai..
Kris - Porque ?
Julie - Porque voce correu e ficou toda suada, linda
Nicolas - Mãe já acabei
Julie - Então se arruma que vamos visitar o papai
Kris - EBAAAA

Saimos de casa e chegamos no Hospital.

Kris - Tio Erick !!
Erick - Oi tudo bem, oque vieram fazer aqui?
Nicolas - Vizitar nosso pai !
Erick - Uhhh... que legal !
Kris - Podems ir?
Julie - Kristen e Nicolas Bieber, quem disse que era para voce vir correndo para dentro do Hospital?



Kris/Nicolas - Desculpa ...
Erick - Deixa eles
Julie - Oi Erick, podemos ir ?
Erick - Claro !
Julie - Meu amores vão que depois eu vou
Nicolas - Tudo bem
Kris - PAPAI !!



Erick -Essas crianças em
Julie - Me deixam louca, mas como está a saudade dele?
Erick - Está otima ! Mas voce sabe que poucas chance dele ele acordar



Julie - Eu sei, mas a esperança é a ultima que morre!
Erick - È....
Julie - Vou lá ver o Justin
Kris - Mamãe o papai acordou

Continuaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário