This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

terça-feira, 22 de novembro de 2011

The One That Got Away Cap 2

Sai do meu quarto ,indo em direção oa elevador quem esbarra em mim ,Justin Bieber e ainda derruba meu celular:
 
Julie - Olha para onde anda garoto !!
                                                          
                                                            *JulieOn*
 
E ele foi embora como se nada tivesse acontecido, não acredito que raiva e se meu celular quebrou, QUE RAIVA.....
 
                                                              *JulieOf*
 
Julie - Iiii esqueci minha bolsa ( Vou até meu quarto pego minha bolsa e vejo que tem um bilhete em baixo da porta pego e leio..... )
 
                                                              *CartaOn*
 
             Querida filha , fomos ver os monumentos da cidade, sabendo que voce não iria quer vir com a gente te deijamos dormindo, só voltamos a noite aproveite o dia meu ANJO.
Beijos, da mamãe Helena e do papai Marcelo.
 
                                                               *CartaOf*
 
Julie - Há que ótimo, meu dia só está melhorando, e ainda dizen que é férias em família (Falei ironicamente)Mas pelo menos vou pode dar uma espairecida pela cidade e gastar um dos meus cartões de crédito todooooo !!!!
 
                                                               *JulieOn*
 
Saio do meu quarto, e quem encontro, namorada do quebra celular, Selena Gomez....
 
                                                               *JulieOf*
 
Selena - Oi tudo bem, sou Selena Gomez, mas voce já deve saber...
Julie - A claro...( Ela estava assim :
Selena - Bom, então voce viu meu namorado ?
Julie - O Justin Bieber ?
Selena - Sim
Julie  - Vi ele acabou de passar por aqui derrubando meu celular...
Selena - Nossa ele derrubou seu celular então devia estar com pressa, mas voce sabe para onde ele foi ?
Julie - Não querida me desculpe por não olhar para onde ele foi ....(Sendo ironica)
Selena - Não tudo bem não é sua obrigação
Julie - Ava, bom então tchau querida (Sendo ironica) 
Selena - Então tá obrigada mesmo assim, tchau foi um prazer te conhecer!
Julie - Igualmente (Sendo ironica de novo)Ela sai, e ainda procurando ele, ela é meio burrinha.Sai e fui para uma das ruas que tinha mais lojas de roupas e acessorios em Londres, até que vi esse sapato:
Não pensei duas vezes, e entrei na loja e comprei na hora, em outra vi esses acessorios :
E comprei todos, e para finalizar comprei todas essas roupas e esses acessorios :
Olhei no relógio, já eram 3 horas da tarde...
 
Julie - Nossa já são 3 horas, melhor eu ir almoçar ( E fui almoçei num restaurante a li perto e depois fui para o Hotel descansar, por enquanto...
 
                                                               *JustinOn*
 
Cade a Selena, não encontro ela em nenhum lugar, vou bater nesse quarto para ver se é esse em que ela está.
 
                                                               *JustinOf*
 
                                                               *JulieOn*
 
Estava deitada na minha cama com um vestidinho simples:
E derepente alguem pate na porta.
 
                                                             *JulieOf*
 
Justin - Toc, toc ,toc...
Julie - Já vai (falei isso indo até a porta, abri e...)
Julie - Não acredito....
Justin - Eu te conheço ?
Julie - Ainda pergunta se me conhece..
Justin - Porque não devia ?
Julie - Não lembra, derrubou meu celular hoje de manhã, meu fofo !(falei sendo ironica)
Justin - Lembro, minha linda !
Julie - Oque? Linda?
Justin - È linda, alguem já te disse que voce é linda?!
Julie - Garoto voce é doido !!!
Justin - Só se for por voce !!!
 
                                                    *JulieOn*
 
Ele me disse isso me dando um beijo, e um beijo daqueles, um beijo que bom, carinhoso e muito gostoso.Quando acabamos de nos beijar e um beijo longo....
 
                                                    *JulieOf*
 
Julie - Jus...(quando eu ia falar, quem chega, meu pai)
Pai - FILHA !!!
Pai:
 
                  
 
                                                     ~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~
 
 
 
 
 
  
 
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário