This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

domingo, 27 de novembro de 2011

The One That Got Away Cap 5

Julie - Eu amei as fotos
Justin - Ficarão ótimas
Fotografo - Julie voce tem jeito para isso devia ser modelo de fotografia



Julie - Obrigada
Justin - Ela tem mesmo



Justin - Bom, eu estou com fome, vamos almoçar?
Julie - Vamos, tchau gente muito obrigada



Saímos do estúdio, e fomos almoçar, depois do almoço...

Justin - Juju, hoje a minha mãe vem aqui queria que voce conhecese ela
Julie - Tudo bem Jus, podemos jantar juntos
Justin - Claro, então vamos para o Hotel descansar, porque daqui a pouco ela deve estar chegando
Julie - Ta bom lindo!



Chegamos no Hotel, falei com meus pais que iveram que voltar para o Brasil, não sei porque e dormimos agaradinhos e quando deu 5 horas da tarde o Jus me acordou.

Jus - Meu amor vou buscar minha mãe no aeroporto, e depois passo para te buscar as 7, ok
Julie - Aham.... ( Me deu um selinho )



                                                     *JulieOn*

Tomei banho fiz, minha higiene pessoal e vesti essa roupa :

Kristin Cavalari

Estava tão anciosa, iria conhecer a mãe do Justin!!

                                                             *JulieOf*

Justin - Toc, toc , toc
Julie - Oi meu amor



Jus - Oi, voce está maravilhosa!
Julie - Obrigada e aonde está sua mãe?
Jus - Está no Restaurante do Hotel nos esperando
Julie - Então vamos
Jus - Minha mãe vai te adorar, voce é linda, inteligente, fofa, educada, eu já falei linda, mesmo se falei vou falar de novo.VOCE É A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO !



Julie - Fofo

Chegamos no Restaurante e lá estava a Pattie com essa roupa :

Pattie Mallette Justin Bieber's Mom Pattie Mallette makes her way outside Claridges in London.

Pattie - Olá tudo bem Julie ?
Julie - Tudo sim e com voce ?
Pattie - Bem, agora eu sei porque o Justin só falava que voce era linda, educada, fofa !
Justin - Oque eu posso dizer, ela é maravilhosa!



Julie - Obrigada

                                         *JulieOn*

Nos converamos, jantamos e descobrimos muitas coisas que temos em comum.Depois nos despedimos e fomos para os nossos quartos.Obs: Agora o Justin dorme no meu quarto.

                                         *JulieOf*

Julie - Eu adorei seu mãe
Jus - Sabia que voce iria gostar dela



Julie - Será que ela gostou de mim?
Jus - Claro que sim, agora vamos dormir
Julie - Jus amanhã é meu aniversário
Jus - Então vou preparar o melhor niver da sua vida!
Julie - Não precisa de tanto
Jus - Para a minha rainha precisa!



                                                        *JulieOn*

Fiz minha higiene pessoal e vesti essa lingerie:



Será que eu estou pronta para fazer isso, e se o Justin não quiser, Julie não seja medrosa.

                                                       *JulieOf*

Julie - Justin ( Apareci para ele )
Justin - Nossa ( Mordeu os lábios )
Julie - Vamos dormir
Justin - Com voce desse jeito não sei se vou conseguir, mas eu tento
Julie - Bobo ( Deitei na cama e pensei e depois de um tempo falei )
Julie - Justin acho que estou pronta
Justin - Tem certeza voce sabe que eu posso esperar
Julie - Tenho certeza ( nessa hora ele começou a me beijar )





E ali tivemos a nossa primeira noite de amor.

Continuaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário