This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

The One That Got Away Cap 11

Julie - Voce tambem !
Jus - Vamos para aonde ?
Julie - Eu conheço um barzinho bem legal que fica aqui perto
Jus - Então vamos, mas ele bem reservado né ?
Julie - È sim a essa hora não deve ter quase ninguem lá enche mais tarde
Jus - Então vamos ( disse ligando o carro )


Chegando lá...

Julie - Jus voce vai ficar por quanto tempo aqui ?
Jus - Não sei, até a gente se casar !
Julie - Bobo !
Jus - Ué voce não quer se casar comigo?
Julie - Claro que eu quero, eu te amo !
Jus - Eu tambem, então vamos marcar a data amanhã ?
Julie -  Não, amanhã eu quero ir a praia !
Jus - Finalmente vou te ver de bikini !
Julie - Voce já me viu muito mais do que só de bikini !



Jus - Safadinhaaa !

Chegamos no restaurante jantamos, conversamos e depois o Justin me levou apara o Hotel que ele estava e lá tivemos uma linda noite de amor !

~~No dia seguinte~~

Julie - Bom dia meu amor !



Jus - Já estava tão bom !
Julie - Mas eu tenho que ir ver meus filhotes
Jus - Nossos filhotes e fica mais um pouquinho !
Julie - Tudo bem....



Jus - Eu te amo muito
Julie - Eu tambem !



Julie - Mas agora vou tomar banho e voltar para casa da minha mãe
Jus - Vou com voce !
Julie - Vai comigo o que ?
Jus - Voltar para casa, mas se voce quiser que eu tome banho com voce eu tomo...
Julie - Bobo !

*JulieOn*

Tomei banho, fiz minha higene pessoal e vesti a mesmo roupa de ontem

*JulieOf*

Jus - Vamos ?
Julie - Aham

Quando chegamos

Kris - Mamãe, papai !
Jus - Oi minha princesinha !
Julie - Oi, bom dia ! Aonde está o seu irmão ?
Kris - Está tomando banho
Nick - Não estou mais ! Oi pai, oi mãe !
Julie - Oi meu bebe ! Já´tomaram café ?
Nick - Não vovó disse que era para esperar voce
Jus - Então vamos, porque eu estou morendo de fome
Kris/Nick - Nos tambem !

Tomamos café, brincamos, foi muito divertido !

Jus - Lembra que voce tinha me falado que queria ir a praia ?
Julie - Aham !
Jus - Então vamos, vai se arrumar
Julie - Eu te amo !
Jus - Eu tambem !

*JulieOn*

Troquei de roupa e vesti esse bikini :



e esse vestidinho :



*JulieOn*

Jus - Está linda !
Julie - Obrigada lindo !

Fomos para a praia estava com poucas pessoas..


Julie

Julie - Justin oque voce vai fazer  ( te pega no colo )
Jus - Só te dar um caldo !



Julie - Seu chato !

















Depois ficamos deitados na praia :



Ficamos horas ali namorando :

Julie - Melhor irmos embora, estou preocupada com meus bebes !
Jus - Perai deixa eu postar duas fotos no meu twitter !





Twitt :

Curtindo uma linda praia com minha namorada....quer dizer noiva !

Julie - Que lindo !
Jus - Obrigada !

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário