This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

domingo, 4 de dezembro de 2011

The One That Got Away Cap 10

Clara - Julie, Julie o que houve ( sobe as escadas atras de mim )
Julie - Clara, ele não quer mais saber de mim
Clara - Como assim ?
Julie - Voce tinha que estar lá para ver as coisas horriveis que ele me disse
Clara - Mas oque houve ?
Julie - Quando eu disse que iria voltar para o Brasil, ele disse que eu só não queria ficar com ele porque ele estava no Hospital e ele ia dar muito trabalho para mim !
Clara - Não acredito que ele disse isso
Julie - Mas pode acreditar, ele foi seco grosso comigo, nunca tinha visto ele assim
Clara -A miinha irmããã...


~~5 meses depois~~

Julie - Vamos crianças se não vamos perder o voo
Kris - Mas o papai ?
Julie - A gente já conversou sobre isso Kris
Kris - Eu sei, mas eu e o Nicolas sentimos falta dele
Julie - Eu sei, mas.....filha vamos?
Kris - Ahamm
Julie - Tchau irmãs !
Lo/Sa/Cla - Tchau
Lorena - Volta logo vamos sentir saudades
Julie - Não se preocupem, eu volto e voces tambem vão pra lá nos visitar em !
Kris - É`vão porque eu vou sentir muita saudade das minhas tias
Clara - Nos tambem princesinha ( Deram um abraço nela )
Sarah - Nicolas e voce não vai sentir saudades da gente ?
Nick - Vou sim, mas mais do meu pai !
Julie - Bom então vamos ?
Kris - Sim ( disse meio triste )
Nick - Ahamm ( disse muito triste )
Julie - Tchau gente
Todos - Tchau

Saimos de casa e fomos para o aeroporto, fiz o check-in e esperamos, mas quando ia embarcar :

Jus - Julie ! Não vai !
Julie - Justin !
Jus - Me espera eu te amo !
Julie - Jus.....
Jus - Se voce me esperar prometo que nunca mais vou te fazer sofrer
Kris/Nick - Papai ! ( foram dar um abraço nele )

Todo o aeroporto estav olhando, eu não sabia o que fazer, dizer....Quer dizer sei sim , que eu o amo, mas eu tenho que voltar para o Brasil ver minha família

Jus - Que saudade eu estava de voces, meus filhos
Nick - Nos tambem

                                                                      Julie

Julie - Justin, EU TE AMO ( FUI CORRENDO DAR UM BEIJO NELE )



Jus - Que saudade, do seu beijo!
Julie - Eu te amo muito !
Jus - Eu tambem !
Julie - Mas eu preciso ir para o Brasil, ver minha família
Jus - Eu vou tambem, mas amanha, voce me espera ?
Julie - Claro seu bobo !
XxxX - Moça agora voces precisam embarcar
Julie - Tudo bem, tchau Justin
Jus - Tchau amor da minha vida !
Kris/Nick - Tchau papai !
Jus - Tchau !



                                                                     Julie



                                                                          Justin
~~Horas depois~~

Julie - Chegamos meus amores
Kris - Nicolas acorda, já chegamos
Nick - Já ?
Julie - Voce dormiu né filho

Saímos, do avião e quem estava lá :

Jus - Voces demoraram
Nick - Papai ! ( correue deu um abraço nele )
Julie - Jus... como, voce não estava em Londre, e só vinha amanhã ?
Jus - Quis fazer uma supresa e vim com meu jatinho



                                                             Julie e Justin
Julie - Lindo !
Jus - Fofa ! Agora vamos tem um carro lá fora nos esperando !
Nick - Legal ! é uma Ferrari pai ?
Jus - Como voce adivinhou ?
Julie - Não precisa de tudo isso
Jus - Mas para minha rainha precisava !

Saimos do aeroporto e fomos para casa dos meus pais, quando chegamos minha mãe estava na porta nos esperando:

Mãe - Filha !
Julie - Mãe !


                                                           Julie e sua mãe

Mãe - Que saudade !
Julie - Eu te amo !
Mãe - Eu tambem ! E como estão suas irmãs?
Julie - Estão otimas ! E aonde está o meu pai ?
Mãe - Filha vamos lá dentro conversar ?
Julie - Claro !

Entramos dentro de casa ela  me disse :

Mãe - Filha seu pai.......
julie - Meu pai o que Mãe ?
Mãe  - Ele morreu !
Julie - O que ? A quanto tempo ? Porque voce não me disse nada? Meu pai porque?
Mãe - Filha em desculpe, eu não queria te preocupar
Julie - Mãe, mas era meu pai voce tinha que ter me contado ( disse chorando )
Mãe - Filha me desculpe
Julie - Não, não te desculpo, voce não podia ter feito isso comigo ! ( sai da sala chorando muito em direção ao Justin )
Jus - O que foi meu amor?
Julie - Meu pai Justin......Ele morreu e minha mãe não me contou nada.




Julie - Ela não podia ter feito isso comigo Justin !
Jus - Meu amor, calma vai lá fala com a sua mãe.....
Julie - Justin eu não consigo nem olhar mais na cra dela Justin !
Jus - Mas ela é sua mãe, ela não queria que voce tivesse mais preocupações!
Julie - Mas..
Jus - Vai falar com ela Julie, eu vou embora daqui a pouco colocar minhas malas no Hotel
Julie - Eu vou com voce, vou ficar lá tambem
Jus - Não vai não, vai ficar com asua mãe para apoiala nesse momento, me ouviu
Julie - Tudo bem, vou lá falar com ela ( dou um selinho nele e entro em cas )
Julie - Mãe, voce está chorando ?
Mãe - Não minha filha
Julie - Me desculpe mãe, não queria te deixar triste, é que eu estou muito nervosa
Mãe- Não minha filha quem tem que te pedir desculpas sou eu
Julie - Não mãe tudo bem eu te entendo, mas eu quero ir no tumulo dele ainda hoje !
Mãe  - Mas não vai dar porque ele foi cremado
Julie - Bom então eu vou chamar as crianças para entrarem, porque elas devem estar cansadas do voo e vou colocalas para dormir !
Mãe  - Tudo bem, vou preparar o jantar
Julie - Quer que eu te ajude?
Mãe - Não precisa não filha

Saí de casa e o Justin estava brincando com as crianças, ele era tão atencioso com elas muito fofo

Julie - Filhos vamos entrar, o papai tem que ir embora e a vovo está com saudade
Kris/Nick - Tudo bem, tchau papai ( deram um abraço nele )
Jus - Tchau
Julie - Tchau meu amor !


E se nos casarmos? Já pensou em como seria nossa casa? Aposto que você quer que ela seja toda colorida, com o nosso quarto pintado de verde. E no jardim? Nós até poderíamos ter um, as crianças vão adorar, poderíamos olhar as estrelas de lá, apenas nós dois. Na nossa sala, haveria um tapete grande, para podermos deitar nas noites frias, junto a lareira. Com certeza brigaríamos por causa dos programas na televisão, mas não demoraria à televisão ser desligada e fazermos um programa a dois. Já pensou como seria ouvir da sua filha “papai, como você e a mamãe se conheceram?” Com certeza daríamos risada lembrando daquele momento único. Já pensou como seria nossos dias? Você chegaria em casa cansanda, e eu faria questão de te carregar até a cama. Iriamos buscar as crianças juntos, tomar chocolate quente nos dias chuvosos e você adormeceria em meus braços, mas eu não me importaria em continuar a mexer em seu cabelo e ouvir o som da sua respiração até cair no sono. Nossa história com certeza não seria nenhum conto de fada, seriamos uma tremenda bagunça, mas pouco nos importaríamos em arruma-la porque seria a nossa bagunça.
(animalbeing) and (onestubbornheart)
                                                        Justin e Julie

Jus - Tchau linda, volto as 7 para te buscar
Julie - Tudo bem, bjsss
Jus - Bjss, e fica bem
Julie - Vou tentar
Jus - Vai conseguir
Julie - Ainda bem que eu tenho voce para me dar força
Jus - Tchau, linda !
Jus - Tchau, fofo !

*JulieOn*

Entrei em casa, coloquei as crianças para dormirem e dormi um pouco.Acordei 5:30 tomei banho, fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa :


E eperei o Justin me ligar

*JulieOf*

Trim, trim ,trim...

Ligação On

XxxXX - Oi meu amor, está pronta ?
Julie - Oi Jus, estou sim !
Jus - Estou na frente da sua casa
Julie - Eu olho para janela e vejo ele dentro do carro


                Justin

Julie - Estou descendo
Jus - Tá

Ligação Of

Fui ao quarto da Kris e do Nick dei um beijo na bochecha deles, desci dei tchau para minha mãe e fui em direção ao carro

Jus - Oi meu amor, voce está linda ! ( disse abrindo a porta do carro )

Ele estava assim :


Julie - Voce tambem !
Jus - Vamos para aonde ?
Julie - Eu conheço um barzinho bem legal que fica aqui perto
Jus - Então vamos, mas ele bem reservado né ?
Julie - È sim a essa hora não deve ter quase ninguem lá enche mais tarde
Jus - Então vamos ( disse ligando o carro )

Chegando lá..........

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário