This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

The One That Got Away Cap 13 O Final

Depois pegamos uma lancha, quando chegamos o Justin me pegou no colo :



E tivemos a nossa primeira noite de casados !




Justin - Bom dia flor do dia !
Julie - Bom dia !
Justin - Vou preparar o café !
Julie - Vou com voce !

Fomos para a cozinha e fiza o café:

Julie e Justin

Julie - Então vai ser todo dia assim !
Justin - Até o fim de nossas vidas !
Julie - Eu sei !

Comemos e depois fomos tomar um banho de cachoeira :



Julie - Está muito fria !
Justin - Será que não é bom para o Micael ?!
Julie - Claro que não né Justin !

Ficamos 10 dias na nossa lua de mel e depois voltamos para casa que o Justin tinha comprado, era assim :



















~~2 messes depois~~

Justin - Olha como ele é lindo meu amor



Julie - Que lindo meu filhinho, meu Micael !
Justin - Meu filhão !

~~3 dias depois~~

Julie - Olha filho seu quarto novo como é lindo !



~~8 messes depois~~

Justin - Filhão vamos trocar essa frauda que está cheia de totó ?!

 

Justin - Meninão bonito do papai !
Julie - Filho olha para mamãe, vou tiara uma foto !



Justin - Deixa eu ver como ficou !



Justin - Ficou linda né filho ?!
Julie - Não chora não filho, vem com a mamãe !
Justin - Deixa ele aqui comigo !



Justin - Boi, boi, boi, boi da cara preta pega esse menino que tem medo de careta..

E assim foi minha vida com o Justin, nossos tres filhotes : Kristen, Nicolas e Micael.Nossa família, nosso orgulho, nossa paixão.

Um comentário: