This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

terça-feira, 20 de março de 2012

O Melhor Pra Mim - Cap 9


Vc - Vamos ? - Levanta -
Justin - Antes eu quero um beijo !
Vc - Quantos você quiser !



Vc - Agora vamos ?
Justin - Só mais um ?!
Vc - Bobo !



Vocês descem almoçam, e depois todos vão emobora !

~~2 messes depois~~

Cait - Finalmente sai daquele avião !
Vc - Aonde será que o Justin está ?
Cait - E o Ryan ?
SMAE - Vamos meninas ??
Vc - Pra onde ?
SMAE - Embora !
Vc - Mas, mãe o ju...
~
Justin - ( Seu Nome ) - Interrompe -
Vc - Justin !

Vocês saem correndo um em direção ao outro,



e quando chegam perto, se beijam



um beijo lindo, mágico, perfeito, que até todo o aeroporto parou para olhar.Quando acabam de se beijar, o todas as pessoas começam a aplaudir. Ficam trocando olhares por alguns segundos até que o Justin resove quebrar o silêncio :

Justin - Oi
Vc - Meu amor eu tava com tanta saudade de você !



Justin - Eu tambem ! Saudade do seu beijo, do seu abraço, eu tava com saudade de cada pedacinho de você ! Eu te amo muitooooo !
Vc -Assim é covardia.
Justin - Dizer que eu te amo?
Vc - Você detalhar esse amor.
Justin - Ah porquê?
Vc - Porque ai eu preciso dizer que eu te amo, que eu amo quando você exita antes de falar palavrão, eu amo quando você me olha quando está dançando, que o seu jeito romântico e gentil de ser, eu amo seu olho dentro do meu.
Justin - Uhm, e a covardia era minha?
Vc - Uhm.
Justin - Entendi.



SMAE - Tá bom, agora vamos ??
Vc - Vou ficar aqui !
SMAE - No aeroporto ??
Justin - O que ela quis dizer é que vamos passar o dia juntos, para matar a saudade !
SMAE - Ah sim, mas filha você não vai tomar um banho antes ??
Vc - Vou, na casa do Justin, e a proposito eu vou dormir lá !
SMAE - Sem me perguntar antes !
Vc - Você não acha que te avisar já basta ?
SMAE - Não !
Vc - Tá bom, mãe posso dormir na casa do Justin ?
SMAE - Agora sim
Vc -Mas eu posso ?
SMAE - Claro né filha !
Justin - Então vamos ?!
~
Vc - Tchau mãe, tchau Cait !
SMAE - Juízo, hein ?!
Vc - Pode deixar !
~
Na casa do Justin :

Vc - Vou tomar banho !
Justin - Tá bom

Você toma banho, e veste essa roupa :

Tumblr_lkf4io92cw1qf7ikto1_500_large

6982324259_b8c95a022c_z_large

Depois desce, e vai na cozinha :

Vc - O que você está fazendo ?

     

Vc - Que fofinho !
Justin - Hahhah -
Vc - Mas agora é sério, o que você está fazendo ?
Justin - Comida !
Vc - Sério ? Nem tinha percebido !
Justin - Que me ajudar ?
Vc - Claro !

1 hora depois :

Justin - Então me mostre sua obra de arte !
Vc - Aqui minha obra de arte !

Tumblr_lztfuaeizn1r60zhwo1_500_large

Justin - Não é que você sabe cozinhar, já pode casar !
Vc - rsrsr - Agora deixa eu ver o seu !
Jutin - Tá bom !

402392_2682793917647_1490320128_32059081_89011593_n_large

Vc - Que fofo ! E parece muito gostoso !
Justin - Obrigada minha linda !
Vc - Vamos atacar ??
Justin - Agora !

CONTINUA







Nenhum comentário:

Postar um comentário