This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Melhor Pra Mim - Cap 8

 Depois sua mãe de leva pra casa com o Justin. Quando vocês chegam, a Pattie, a Cait, o Ryan e o Chaz estavam lá !

Cait - Amiga, que bom que você está bem !



Vc - Aiii !
Cait - Ai, me desculpa, esqueci da sua perna !
Vc - Tudo bem
~
Chaz - Prima !!



Vc - Oi ! Como você está ?
Chaz - Não, não ! Como você está ?
Vc - Bem, na medida do possível !
~
Vc - Bom, gente eu queria avisar para vocês que eu vou subir pro meu quarto, junto como meu namorado !
Ryan - E quando ele vai aparecer ?
Vc - Vem Justin ! -Puxa ele -
~
Ryan - O que foi isso ?!
Cait - O amor ! - Suspira -
~
Justin - Nossa !
Vc - Que foi ? Não gostou ?
Justin - Claro que eu gostei !



Vc - Por favor não faça isso !
Justin - Porque ?
Vc - Porque assim eu me derreto toda !
Justin - Hahaha -
~
Vc - Vamos ver um flime ?
Justin - Tudo o que você quiser !
Vc - Odeio quando você fala isso !
Jusin - Porque ?
Vc - Porque você tambem tem que opinar, não é concordar em tudo o que eu falo !
Justin - Tudo bem, mas não vamos brigar por isso, né ?
Vc - Claro que não...
Justin - Eu te amo sabia ?
Vc - Sabia !





Vc - Tá, mas agora vamos ver o filme, né ?
Justin - Aham - Senta -
~
Vocês vem o filme e depois ficam encontados na cama conversando !



Vc - Justin, você me acha bonita ? - Senta -
Justin - Se eu acho você bonita ?
Justin - Claro que eu acho, eu te acho MUITO BONITA !


~
Alguém bate na porta

SMAE - O almoço já está pronto !
Vc - Já vamos descendo !
SMAE - Tá  - Fecha porta -
~
Vc - Vamos ? - Levanta -
Justin - Antes eu quero um beijo !
Vc - Quantos você quiser !



Vc - Agora vamos ?
Justin - Só mais um ?!
Vc - Bobo !



CONTINUA !



Nenhum comentário:

Postar um comentário