This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

quinta-feira, 29 de março de 2012

O Melhor Pra Mim - Cap 11



 Justin - Te amo !
Vc - Também !
Justin - Está com fome ?
Vc - Muita !
~
Alguém bate na porta
~
Vc - Cait, tudo bem ?
Cait - Tudo, podemos entrar ?
Vc - Claro !
Vc - Ryan que saudade ! - Dá um abraço -
Ryan - Também estava com muita saudade minha piralinha !
Vc - Chato - haha -
Jus - Hi men !
Ryan - Hi !
Cait - Justin nos temos uma surpresa para falar para você !
Jus - Surpresa ?
Cait - Lembra daqueles vídeos de você cantando, que a sua mãe postou no youtube ?
Jus - Sim, mas o que tem ?
Cait - Um empresário musical viu esses vídeos, e está te procurando, e ele quer que...
Jus - Peraí ! Tem um empresário musical me procurando ?
Cait - Sim, pode entrar Scooter
Jus - E ele está aqui ?
Scooter - Boa noite !
Vc - Boa noite, você alguma coisa, uma água ?
Scooter - Eu aceito, por favor !
Vc - Vou pegar - sai -
Cait - Bom Justin esse é o Scooter ele veio te fazer uma proposta !
Jus - Qual ?
Scooter - Bom Justin, eu queria te convidar para ir para Atlanta com sua mãe para morarem comigo, e que você assinase com a minha gravadora, você aceita ?!
Vc - È claro que aceita !
Jus - ( SEUNOME ) !
Vc - Que foi ?
Jus - Eu nem tive tempo para pensar ainda !
Vc - MAs você tem que aceitar ! È uma oportunidade única na sua vida !
Jus -Eu preciso de tempo...
Scooter - Eu acho melhor voltar depois, eu ainda vou ficar dez dias aqui !, Semana que vem eu posso vir ?
Jus - Sim !
Scooter - Então eu já vou indo !
Ryan - Nos também !
Jus+Vc - Tchau !
~

Depois que eles saem vocês jantam, no maior silêncio até que :

Jus - O que houve princesa ?
Vc - Nada não
Jus - Tem certeza ?
Vc - Aham !
Jus - Só não quero te ver triste tá ?
Vc - Tá



Vc - Vamos subir ?
Jus - Sim

Vocês sobem, quando chegam no quarto :

Jus - Vamos dormir ?
Vc - Não !



Você vai tirando a camisa dele devagar, enquanto ele te beija carinhosamente.E depois ele vai tirando minha calcinha lentamente e depois minha camisola.




Ele me deita na cama.Agora ele foi fazendo uma trilha rápida beijos, desde o meu pescoço até a minha barriga.Eu estava muito excitada e percebia que ele também.Eu fui tirando sua calça e depois sua cueca box roxa.Até que o Justin parou, e olha no fundo dos meus olhos e disse :

Jus - Posso
Vc -Sim !

Ele deu uma piscadinha de olho, e um sorriso safado, e logo penetrou, fazendo uma corrente elétrica correr pelo meu corpo.




Falavámos coisas quentes e românticas um no ouvid do outro.Justin me beijava e eu ficava fazendo carinho em seus cabelos macios.

image

Os gemidos eram altos...

Justin - geme meu nome isso -
Vc - ah Justin !

Chegamos ao orgasmo juntos.Nossos corpos estavam suados e vermelhos.Até que el começou a penetrar mais devagar.E logo depois dormimos de conchinha, afinal estavamos cansados.Essa foi a melhor noite da minha vida.

~No dia seguinte~~

Vc - Ai meu deus !
Jus - O que houve minha flor ?
Vc - ........

CONTINUA !
COMENTS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário