This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

sábado, 3 de março de 2012

O Melhor Pra Mim - Cap 7


Justin -  A minha na... ( seunome ) está bem ?
Cait - Aonde está a minha amiga, como ela está ?
SMAE - Doutor como a ( seunome ) está ? Me diz porfavor ?
Dr -Bom a ( seunome ), está bem,ela quebrou uma perna, e fraturou uma costela, mas está bem !
SMAE - GRAÇAS A DEUS !

O Justin saí e a Caitlin vai atrás dele

Cait - Ei, aonde voce vai ?
Justin - Pra casa !
Cait - Porque, não está feliz que a (seunome) esta bem ?
Justin - Foi tudo culpa minha, se eu tivese visto o carro, isso...
Cait - Ficou maluco !- Interrompe -
Cait - Claro que não foi culpa sua, voce conhece a (seunome). ela faria isso por qualquer um, ainda mais pelo namorado dela !
Justin - O que? Como você descobriu ?
Cait - Vi o jeito que vocês se olhavam !
Cait -Vem vamos voltar lá pra dentro - Puxa ele -



Cait - Vai ficar tudo bem !
Justin - È no que eu mais quero acreditar !
~
Cait - Agora vamos !

Eles entram

Pattie - Aonde estavam ?
Cait - Lá fora
Pattie - A (nomedaSMAE) já foi vistar a ( seunome ) !
Cait - Depois eu quero ir !
Justin - Eu tambem !

A (SMAE) saia, depois vai a Caitlin

Cait - Boa sorte !
Justin - Obrigado ! - Entra -

Justin - (seunome) ?
Vc - Justin ?
Justin - Sim, sou eu - Fecha a porta -
Justin - Você está bem ?
Vc - Mais o menos, só com algumas dores...
Justin - Tudo por minha causa ! - Olha pro lado e chora -
Vc - Claro que não, um de nós iria ser atropelado de qualquer jeito !
Justin - Mas...
Vc - Sem mas, meu amor, EU TE AMO !



Justin - Eu tambem te amo, e muito !
Vc - Voce já sabe que dia vou poder sair daqui ?
Justin - Acho que daqui a três dias, ou menos !
Vc - Dorme aqui comigo ?
Justin - Mas a sua mãe, deve quere ficar aqui com você !
Vc - Vou pedir pra ela ir pra casa descansar, e amanhã ela volta !
Justin - Como você quiser minha princesa !
Vc - Ai meu deus que namorado mais fofo !

Vocês ficam conversando ali por horas, até que a ( SMAE ) bate na porta e avisa que vai pra casa. O Justin deita do seu lado e vocês ficam trocando carícias !

Vc - Boa Noite, meu amor !
Justin - Boa Noite, minha pequena !




Vocês dormem

~~No dia seguinte~~




Justin - Bom dia meu amor, estava acordada a muito tempo ?
Vc - A meia hora
Justin - Porque não me acordou ?
Vc - Porque você estava tão fofo dormindo, fiquei com pena
Justin - Ai, mais que linda !




Justin - Levanta -
Vc - Vai aonde ?
Justin - No banheiro
~
Médico - Bom dia (seunome) !
Vc - Bom dia !
Médico - Já que você não teve nenhum agravamento a noite, vamos te dar alta hoje !
Justin - Saí do banheiro - EBA ! - Grita -
Vc - Justin !
Justin - Me desculpem !
Médico - Tudo bem, bom daqui a pouco u venho aqui ver se está tudo bem - Saí -
~
Justin - Viu meu amor você vai ter alta hoje !
Vc - Òtimo ! Liga pra minha mãe vir me buscar !
Justin - Ok, mas como você vai se trocar ?
Vc - Eu chamo as enfermeiras, para me ajudarem !
Justin - Tem certeza que não quer que eu te ajude ?
Vc - Absoluta !
Justin - Faz bico -

O Justin chama as enfermeiras e elas te ajundam a colocar essa roupa :








 Depois sua mãe de leva pra casa com o Justin. Quando vocês chegam, a Pattie, a Cait, o Ryan e o Chaz estavam lá !

CONTINUAAAA










Nenhum comentário:

Postar um comentário