This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Melhor Pra Mim - Cap 4


Justin - ( seunome ) ! - Se afasta de você -
Vc - O que foi ?
Justin - Porque você me beijou ?
Vc - Depois que você me beijou na praia, eu pensei bem, o seu beijo é muito bom!
Justin - Só por isso você me beijou ?
Vc - Claro que não, você é muito especial para mim !
Justin - Isso é verdade, né ?
Vc - Claro, eu nunca falaria isso da boca para fora, você è muito especial para mim !
Justin - Você tambem è para mim - te dà um beijo -

Vocês deitam na sua cama eficam conversando e fazendo vários carinhos uns nos outros até que o Chaz chama vocês para jantarem

Vc - Antes de nos descermos você tem que me prometer uma coisa !
 Justin - Qualquer coisa minha pequena !
Vc - Não vamos falar para ninguem que nos estamos juntos, ok ?
Justin - Ok... - faz expressão de desapontado -
Vc - Eii - coloca a mão sobre o rosto dele -


( Clica se não se mexer )

Vc - Não é só porque eu não quero contar para ninguem que a gente está junto, que quer dizer eu não te amo !
Justin - Você me...
Vc - Sim, eu te amo ! - interrompe -



Justin - Eu tambem te amo minha pequena, muito ! - te dá um selinho -
Vc - Então está tudo bem ?
Justin - Está...
Vc - Está mesmo mesmo porque eu não quero te ver triste !
Justin - Está tudo bem princesa, e agora vamos descer, porque devem estar achando estranho agente demorar tanto !
Vc - Vamos !

Vocês descem, e no jantar não param de trocar olhares

( clica )

Depois do jantar, a Pattie e o Justin vão para casa, você sobe para o seu quarto.Deitou na sua cama, e ficou pensando no Justin, como ele era fofo, carinhoso, cavalheiro com você, e várias outras coisas até pegar no sono

~~No dia seguinte~~

Continua

GENTE MIL DESCULPA E QUE EU NÂO ESTOU TENDO TEMPO DE ESCREVER, ESTOU VIAJANDO MUITO, PROMETO QUE AMANHÃ OU DEPOIS DE AMANHÃ CONTINUO !













Nenhum comentário:

Postar um comentário