This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

domingo, 1 de janeiro de 2012

O Melhor Pra Mim - Cap 2


Laura - Oi meu amor !
Justin - Oi - Dá um selinho nela -
Laura - Oi ( seu nome ), Feliz Natal !
Vc - Feliz Natal, bom eu vou entrar, tchau Laura !

 ( vc )

Laura - Tchau !

~~Dentro de casa~~

VocêOn

Você fica convesando, com a Pattie e com a sua mãe, depois o Chaz foi chamar o Justin para ceiar, e ele entra sem a Laura

VocêOf

Você - A Laura não veio porque ?
Pattie - Quem é Laura ?
Você - È a namorada do Justin, ele não te contou ?
Justin - ( Seu nome ) !
Você - Filho porque você não me contou que estava namorando ?
Justin - Porque nos terminamos...
Pattie - Que pena filho !
Você - Mas ela estava lá fora com você quase agora !    
Justin - È...

VocêOn

Vocês ceiam, depois vão para casa, e você pensando como a Laura e o Justin poderiam ter terminado

VocêOf

~~No dia seguinte~~

Trim, trim, trim

LigaçãoOn

Vc - Oi Cait, o que houve ? - Falou com voz de sono -
Cait - Oi, eu to bem sim obrigada por perguntar, vamos a praia ?
Vc - Hoje ?
Cait - Sim, eu já chamei os meninos e eles vão !
Vc - Tá bom, eu passo ai para te pegar !
Cait - Não precisa, eu vou me arrumar ai, porque preciso pegar aqule bikini que eu esqueci ai !
Vc - Tá bom !
Cait - Tchau beijos !
Vc - Tchau, beijos !

LigaçãoOf

~~20 minutos depois~~

Cait - Você ainda tá dormindo ?!
Vc - Não Cait to treinando para morrer ! - Disse sendo irônica -
Cait - Levanta dessa cama, tá um dia lindo lá fora ! - Abre a janela -
Vc - Tá bom, vou tomar banho - Levanta e vai em direção ao seu banheiro -

Toma banho, faz sua higiene pessoal e veste esse bikini :

Miranda Kerr Victorias Secret Swimwear 2011 (10)

E essa saída de praia :



Cait :

Miranda Kerr Victorias Secret Swimwear 2011 (4)

E essa saida de praia :



Vc - Você avizou para o Chaz ?
Cait - Sim, ele já deve estar pronto !
Vc - Vamos ?!
Cait - Sim

Vocês descem e o Chaz está lá na sala sentado no sofá junto ao Ryan e o Justin

Ryan - Minha princesa está linda como sempre ! - Dá um selinho na Cait -
Vc - O melação !
Chaz  -  Vamos ?!
Vc - Aham...

Todos saem e o Justin chega perto de você e diz :

Justin - Você está linda ( seunome ) !
Vc - Obrigada...



Vocês saem e entram no seu carro e vão para a praia, quando chegam, seu celular toca  :

LigaçãoOn

Mãe - Oi filha aonde você está ?
Vc - Na praia com os meus amigos !
Mãe - Tenho uma suspresa !
Vc - Fala !
Mãe - Vamos passar o reveillon no Brasil !
Vc - Com quem ?
Mãe - Com o Chaz !
Vc - È...legal tchau mãe !
Mãe - Tchau filha !

LigaçãoOf

Cait - O que houve ?
Vc - Nos vamos passar o Reveillon no Brasil !
Cait - Nos quem ?
Vc - Eu, você,  minha mãe e o Chaz !
Cait - Eu ?
Vc - Você não vai me deixar sozinha no Reveillon, né ?
Cait - Eu vou, sempre quis conhecer o Brasil mesmo !
Vc - Eu te amo sabia !
Cait - Eu tambem ! - Te dá um abraço -
Vc - Aonde estão os meninos ?
Cait - Na água !
Vc - Vou dar um mergulho, você vem ?
Cait - Agora não !

Você corre em direção ao mar e mergulha e o Justin mergulha em sua direção e te dá um beijo :





Continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário