This is me

Minha foto
Bom sou uma Belieber, que luta pelo o que quer, e pelos seus sonhos como o Justin diz NEVER SAY NEVER and BELIEVE !

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Melhor Pra Mim - Cap 3

Você corre em direção ao mar e mergulha e o Justin mergulha em sua direção e te dá um beijo :





Vc - Justin ! - Se afasta dele -
Justin - Me desculpe, me desculpe mesmo !
Vc - E que isso nunca mais se repita ! - Sai da água -




~~Você e a Cait~~

Cait - O que foi aquilo ?!
Vc - Foi um beijo, só isso ! - Senta na areia -
Cait - Mas entre você e o Justin !
Vc - E qual o problema ?
Cait - Esqueceu você e o Justin praticamente inimigos mortais !
Vc - E agora inimigos mortais não podem se beijar
Cait - Que bicho te mordeu hoje ?!
Vc - O bicho da impaciencia !
Cait - Tá parecendo mais o bicho do amor !
Vc - Que chato isso, hein !
Cait - Só quero te ajudar !
Vc - To fora do disque ajuda !
Cait - E do de educação tambem !
Vc - Eu sei, adoro ser insupotável !
Cait - Vou dar um mergulho !
Vc - È a melhor coisa que você faz !

Uma hora se passam, e vocês voltam, na frente da casa da Cait :

Ryan - Foi muito legal acho deveriamos repetir a dose !
Vc - Quem repete dose é quem bebe !
Ryan - E quem disse que eu não bebo ?
Vc - A lei !



Cait - È não pode beber mesmo não
Ryan - Eu não bebo não linda !
Cait - È por isso e vários outros motivos que eu te amo !
Ryan - Eu amo mais !
Cait - A não eu !
Ryan - Eu !
Vc - Vou sair daqui por que o melado dessa cena tá me dando uma crise aguda  de açúcar no sangue.
Cait - Obrigada pela carona, nos vemos amanhã !
Ryan  - Tchau
Todos - Tchau !

Deixa o Justin em casa e depois vai para a sua

SMAE - Oi filha como foi lá ?
Vc - Òtimo, vou subir !

 SMAE - O que deu nela ?
Chaz  - Ninguém sabe !

~~No seu quarto~~

Você toma banho, faz sua higene pessoal e veste essa roupa :




Você só pensava no Justin e em mais nada, até que alguem bate na porta :

Justin - ( seunome ) posso entrar ?
Vc - Pode Justin !
Justin - Como vai ?
Vc - Bem e você ?
Justin - Bem, sobre o beijo...
Vc - Não precisa falar nada, está tudo bem !
Justin - Então podemos continuar a ser amigos ?
Vc - Só se fomos amigos coloridos ! - Dá um beijo nele -





Justin - ( seunome ) ! - Se afasta de você -
Vc - O que foi ?
Justin - Porque você me beijou ?
Vc - Depois que você me beijou na praia, eu pensei bem, o seu beijo é muito bom!
Justin - Só por isso você me beijou ?
Vc - Claro que não, você é muito especial para mim !
Justin - Isso é verdade, né ?
Vc - Claro, eu nunca falaria isso da boca para fora, você è muito especial para mim !
Justin _ Você tambem è para mim _ te dà um beijo _

continuaaa







Nenhum comentário:

Postar um comentário